A história
"Em outro planeta, bem menor do que a Terra, seus habitantes evoluíram a ponto de viverem em plena harmonia com a natureza. Durante a "reunião do planeta", eles discutem questões triviais, organizam-se, trocam serviços, mantimentos, etc. É também nessas reuniões que decidem quem irá para outros planetas, a fim de trocar experiências, aprender e ensinar.
Acontece que quando vem a pergunta "quem quer ir a Terra?" ninguém se pronuncia. Há mais de 200 anos que eles não enviavam ninguém para nosso planeta. Da última vez em que estiveram aqui, era a época de Napoleão, e quando eles partiram estávamos vivendo a Revolução Industrial.
Mas porque ninguém quer mais ir para a Terra? Segundo eles, a Terra não evoluiu, seus habitantes não estão abertos a aprender ou sequer podem ensinar algo para os moradores da utópica "Belle Verte". É aí que aparece Mila, a protagonista, e resolve se voluntariar para vir até a Terra e ajudar na evolução do nosso Planeta. Ela aterriza em Paris, na França, onde sua trajetória começa.
A partir daí, a história se desenvolve com a reação de Mila ao chegar a Terra, as pessoas que ela encontra, etc. Ela chega a Terra com a capacidade de "desconectar" pessoas, algo como despertá-las para a realidade, sair do ego. Se comunica com sua família por telepatia, usando a água como meio condutor..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário