UMA REDE COLETIVA DE CONEXÕES RIZOMATICAS E KAIROLÓGICAS DE INDIVÍDUOS CONSTRUINDO A EMANCIPAÇÃO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

QUEM, SE NÃO TÚ? QUANDO SE NÃO JÁ?


Desejamos aqui, plantar sementes do que já germina há séculos: A recuperação daquilo que nos faz, sermos, a realização das possibilidades da liberdade natural.

Propomos uma vida  estruturada em várias micro estruturas, que cada um viva com acesso livre aos conhecimentos e coletivização dos meios de produção, a cultura livre da indústria, as associações livres da burocracia, o trabalho livre fora da alienação a um patrão, o estilo livre da imposição da moda, relações livres da propriedade, a alimentação livre do dinheiro, criação de filhos em comunidades livres da violência, dos maus tratos e do abuso, a diversão criativa no lugar do entretenimento distrativo. 

Vida e Liberdade à nós e a todas as pessoas que vêm a abrigar essa Terra. 

Solidariedade a todas as pessoas animais humanos ou animais não humanos que sofrem as consequências desse desastre que é a normalidade.

É simples ser livre, mas nem sempre é fácil fazer o simples, mas nunca foi por falta de liberdade, mas da sabedoria de viver em simplicidade.



"Enquanto não soubermos que os frutos são de todxs e a Terra é de ninguém, continuaremos perdidos"
_ Tolstói


Um ano nunca começa, nenhum dia é ano que vem...

Um comentário:

  1. O momento é agora, e se vc não for, vou do mesmo jeito rsrsr então, simbora pq junto é mais gostoso 🖤

    ResponderExcluir

RIZOMA KAIRÓS : CONSTRUIR DESDE A PRÁTICA

Nós somos uma malha de conexões que ligam redes através de indivíduos livremente associados, fortalecendo os processos de emancipação dos in...